terça-feira, 27 de setembro de 2011

JAAFA REGGAE SE PREPARA PARA LANÇAR 2º CD AUTORAL


JAAFA REGGAE, banda paraense original da Vila de Apéu, hoje com sete anos de carreira, vem se destacando no cenário musical da região a partir da apresentação de uma proposta de show envolvente e interativo. Desenvolvendo uma maneira particular, individual, de fazer seu som com um estilo forte e muita pulsação, além de canções que apresentam letras de conteúdo reflexivo one passam suas mensagens de paz, amor e também de realidade social. Tudo isso faz esta banda ser considerada pelos fãs e críticos do mundo musical, uma das grandes revelações do estilo imortalizado por Bob Marley o REI DO REGGAE, trazendo na bagagem a perspectiva de atingir o mercado nacional e alçar vôos no disputado mundo da música.

Desde o início a Banda sempre se dedicou em produzir seu trabalho autoral, encarando o desafio da aceitação de suas canções junto público. Sendo assim, com muito esforço e dedicação em 2009, a banda consegue lançar seu 1º CD totalmente autoral chamado, “Circo na taba”, CD este já trazendo sucessos aclamados pelo público em toda região, como: MAIANDÊUA, NATURALMENTE, CIRCO NA TABA, VIBRAÇÃO E ESTRELA BELA. O 1º CD trás como fruto a satisfação, o reconhecimento e aceitação junto ao público e a critica local, conferindo prêmios e homenagens a banda.

O amadurecimento, experiência e aprendizado fortalecem a necessidade de dar continuidade a este sonho. Compor músicas expandir idéias e multiplicar a mensagem do reggae tornaram-se algo constante. A partir daí surgem novas composições para fazer parte do repertório do novo CD, e assim uma nova meta a se atingir.

Nascem então canções como SENTIR O SOM, RAIZISTÊNCIA, FUGIR DA BABILÔNIA, MENINA ROOTS, UM MALUCO, onde mesmo sem a conclusão do 2º CD passam a ser tocadas e cantadas pelo público em todas as casas de reggae da região.

Incentivar iniciativas positivas que promovam atitudes e estimulem novos comportamentos é garantir a realização de sonhos, sonhos que não envolve o individual e sim um conjunto de valores unindo resultados que ajudam a transformar um mundo melhor, esse é o papel da música, essa é a filosofia do reggae cantado por JAAFA.

O CD "RAIZISTÊNCIA" , é composto de 1O canções inéditas e 01 faixas bônus DUB e ACÚSTICO, já em fase final de produção, estará sendo lançado no dia 20 de novembro deste ano na casa de shows CANGALHA, apoiado pela lei TÓ TEIXEIRA E GUILHERME PARAENSE, GRUPO LIDER E PROJETO CANGALHA SUNSPLASH.


*AGRADECEMOS A TODOS QUE DIRETA OU INDIRETAMENTE CONTRIBUIRAM E AINDA CONTRIBUEM PARA A REALIZAÇÃO DE MAIS UM TRABALHO TOTALMENTE AUTORAL ONDE A FORÇA, LUTA DETERMINAÇÃO, SE FAZEM PRESENTE A CADA NOVO SONHO REALIZADO!

Danielle Cardoso
PRODUÇÃO JAAFA REGGAE
CONTATOS: 91 8163-9606 / 8722-7866 / 99197774 / 8140-1061
CONHEÇA AS NOSSAS MÚSICAS

PALCO MP3 DOWLOAD DE MUSICAS

http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/jaafareggae

Nenhum comentário: