quarta-feira, 9 de abril de 2008

Música gravada especialmente p/ o PARÁROOTS - Festival de Reggae que acontecerá no dia 17/05


A JAAFA é sempre convidada para participar de grandes festivais de Reggae que acontecem no Estado. E sempre leva aos palcos suas canções autorais, que já são sucesso absoluto, e todas muito bem aceitas pelo público e também pela crítica. E em Maio acontecerá o "ParáRoots", um mega evento na cidade de Belém.Pa, que contará com a participação de 12 super bandas do Estado. E a JAAFA estará por lá, mandando o seu reggae de qualidade e cantando as canções que estarão no 1º CD autoral da Banda, para deixar ainda mais ancioso o público que espera pelo CD da banda. Mas aguardem... que falta muito poucooo!

(...) São muitas as composições de Acy Ayres (Vocalista da banda), Composições como: Canto Tribal, Maiandeua, Meu Lugar, Circo na taba, Naturalmente, entre outras, agora a banda está pronta para divulgar a uma super música gravada especialmente para o CD do Festival ParáRoots: ESTRELA BELA (Uma bela composição de Acy Ayres e Rita Guedes). Esta canção, com certeza será sucesso nas rádios e também nas casas alternativas e nos shows da banda. Em breve ela será divulgada aqui no blog. Ficaram curiosos? Rs... Esperem só um pouquinho para curtirem o estilo roots praiano - mais uma super composição da JAAFA (Estrela Bela).

HEY JAAFA!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

O blog está muito bonito!
Parabéns!
Agora mais uma opção para saber o que os "jaafas" estão fazendo e mais uma ferramenta super bacana para se interagir com a banda!

Bacana mesmo!
Abração e positividaDE...SEMPRE!

(feher)